[MASOCH-L] Roteador doméstico

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Aug 29 11:26:45 -03 2018

On Wed, Aug 29, 2018 at 11:14 AM Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> wrote:

> Valeu Bruno, mas quero passar longe dos TP-Link, tive o desprazer de trazer
> um Archer C3150 na minha última viagem ao exterior e o vendi com menos de 1
> mês de uso, não gostei.

TP-Link, D-Link, Linksys e outros são totalmente heterogêneos. Eles tem
produtos úteis e funcionais e tem também "bombas".
Então vale buscar modelos específicos, dentro de gerações específicas de
hardware, mesmo que sejam de uma marca que tem outros produtos "toscos".

> De toda forma não preciso de WiFi, apenas um roteamento estável/rápido e
> uma gerência decente.

Routerboard. Como já citado, o novo hEX (não o hEX Lite):
https://mikrotik.com/product/RB750Gr3#fndtn-testresults

Rubens