[MASOCH-L] (off-topic) novo sistema criptográfico

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Apr 13 15:10:56 -03 2018

     Opa Douglas, a intenção *NUNCA* foi discutir política, apesar de
ser um presidenciável e essa associação seria impossível de não ser feita.

     Eu mandei porque ele falou besteira das grandes relacionado à
criptografia, assunto que todos nós aqui da lista lidamos todos os dias :)

     Longe de mim querer trazer o assunto política pra cá, de maneira
nenhuma, é que realmente achei hilário imaginar o tempo que vai levar
pra gerar um par de chaves de 562 terabytes hehehe

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br