[MASOCH-L] SPFBL na mídia

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Apr 6 11:31:34 -03 2018

Justamente por isso Leandro... Quanto mais visibilidade, pior fica. Sei que
segurança por obscuridade tá fora de moda, mas sei que o projeto tem um
caminho longo pra que isso funciona distribuído. Acredito que se o pessoal
puder ajudar com mais hospedagens para espelhar o projeto, já seria de
grande valia. O pessoal gosta muito de "usar" boas ferramentas (como a tua
que é excepcional), mas na hora de botar a cara pra bater o povo sai fora.
Por isso acredito essa visibilidade na mídia pode atrair essa "popularidade
negativa" pro projeto.
Mas, como diz o outro, não tá morto quem peleia. Continua por que o teu
trabalho está muito bom mesmo.