[MASOCH-L] Consulta URIBL de uma URL completa

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Wed Apr 4 07:59:09 -03 2018

Em 03/04/2018 16:48, joao at 7lan.net escreveu:
> Não entendo como fazer por postscreen, levando em consideração que o postscreen não verifica conteúdo de mensagem.
> Penso que uma forma facil de fazer isso seria criando um milter/content filter onde inspecionamos a mensagem atrás de urls e verifique contra teus DNS.

Não sabia disso. Existe algum jeito me mandar o postscreen executar um
script externo, passando o arquivo do e-mail completo, e se guiar pelo
código de retorno dele? Se sim, pode ser que seja possível bolar um
script em perl que leia a mensagem e consiga extrair as partes dela. Ai
toda parte em HTML poderia ser passada para um segundo script que já temos.

> Não estou familiarizado com o spamassassin. Utilizo o rspamd e não vejo forma de integrar o modulo surbl atualmente.

Eu mandei esse caso la na listra de discussão do SA. Se houver um jeito,
alguém vai acabar dizendo como.