[MASOCH-L] Roteador TP-Link Japonês

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Apr 3 09:49:02 -03 2018

Olá Henrique, obrigado pelo relato.

Fui teimoso e acabei acionando o suporte da TP-Link Japão já imaginando a
resposta que teria, e quebrei a cara :)

Hoje pela manhã havia um e-mail na minha caixa pedindo desculpas pelo
firmware do equipamento japonês não suportar outros idiomas e com o link
para um firmware de nome bem sugestivo (*_JP_to_other.bin) que destrava o
aparelho para receber qualquer outro arquivo. Já estou com o firmware US
trabalhando redondinho no danado.

Por hora não há disponibilidade de DD-WRT ou OpenWRT/Lede para este modelo
então sigo o baile assim.

[]'s