[MASOCH-L] Roteador TP-Link Japonês

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Apr 2 14:19:09 -03 2018

Em 2 de abril de 2018 13:57, Ednilson Aureliano <ednilson at eddy.com.br>
escreveu:

> Vc testou o V2 americano?
>
> Normalmente o que altera nos firmware seria as padronizações de frequência.
>
> https://www.tp-link.com/us/download/Archer-C3150-V2.html#Firmware

Oi Ednilson,

Foi uma das primeiras coisas que tentei mas ao menos pela interface web não
deu certo (Retorna "O arquivo enviado não foi aceito"). Não cheguei a ver
outras formas de forçar o firmware por outros meios (TFTP ou coisa que o
valha, caso haja).

Na página de suporte até há um release multi-idioma mas é relativamente
antigo, achei melhor manter o mais recente por hora.

Provavelmente o mais sensato é o caminho pelo OpenWRT mesmo, vou dar uma
pesquisada melhor nos próximos dias enquanto aguardo alguma possível
resposta do pessoal da TP-Link JP.

De qualquer forma agradeço o retorno.

[]'s