[MASOCH-L] ZohoMail

Leandro leandro at spfbl.net
Fri Sep 22 15:40:01 BRT 2017

Temos alguns clientes que hospedam lá e nunca ouvi reclamação alguma deles.
Os servidores de e-mail deles estão sempre no ar e conseguimos entregar
rapidamente. O problema deles é só o anti spam mesmo, que não é muito bom
para brasileiros. Até por esse motivo que nossos clientes contratam nosso
serviço de filtragem de MX, para ter a hospedagem gratuita lá no Zoho mas
não abrir mão de uma filtragem de spam com pegada mais forte no Brasil.

Leandro
SPFBL.net