[MASOCH-L] Ajuda VOIp

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 18 13:31:19 BRT 2017

​Muito vaga a sua solicitação!

Quando se falda de Cisco, exite a linha enterprise ​que pode ser um CUCM ou
CUCM Expores(embutido em roteador), e tem também a linha SOHO(antiga
Linksys).

Além disso, existem peculiaridades de cada uma das soluções.

Na minha opinião, diferencial da cisco é o Zero-TouchDeploy dos End Points.

Mas existem uma série de outras características e tipos de ambientes para
os quais posso te afirmar com tranquilidade que a Cisco não é a melhor
opção.

Tente definir o teu escopo, requisitos, e aí fica mais simples de encontrar
a solução.

Em 18 de setembro de 2017 13:04, Jacques de Beijer <
jacques.beijer at unimedbelem.com.br> escreveu:

> Senhores.
> Preciso de uma empresa com solução parecida ou melhor que o VOIP da Cisco.
> Alguém me indica uma?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação