[MASOCH-L] Contato DEV WhatsApp

Diaulas Castro diaulas at gmail.com
Sat Sep 16 18:38:32 BRT 2017

@Lucas,
Minha intencao nem e bloquear, so estou pedindo para proximas versoes nao
serem agressivas na tentativa de redownload.
Meio burrice deles, pois final do ano faco meu relatorio e vao tracar o
custo em energia/hardware e vao perder clientes.

@Bruno
Nao quero bloquear, quero avisar eles q o software fica intensamente
tentando download, o whatsapp e liberado menos as midias e anexos... o
bloqueio ja fiz com sucesso, problema e o aplicativo sendo agressivo no
retry.