[MASOCH-L] Indicação Mini-PC

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 25 15:09:07 BRST 2017

​Cara, apesar de ser ThinClient, n​ão precisa usar ele como terminal
remoto...

Esses HP que estamos usando tem uma configuração de hardware bem razoável.
Se me lmebro bem usam algum modelo de Atom, tem 4Gb de ram, e Wifi.
Tocam um Windows 10 básico lindamente.
E compramos ele com licença de windows OEM.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação