[MASOCH-L] Meraki vs Ironet

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Oct 17 17:31:54 BRST 2017

Aironet?

Nas linhas de entrada de ambos, há pouca diferença.
No topo de linha, Aironet é bem mais robusto.
Só olhar para as especificações.

P.S.: Eu já devo ter instalado mais de mil Aps da Cisco.
      E só me lembro de ter pego na mãos apenas 2 dessa linha 3700.
      Ninguém paga oque ele custa! É mais que o dobro de um 1700.

P.S. do P.S.: Não é "qual é mais fodão" que deve balizar sua escolha.
              Tem que olhar para a solução como um todo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação