[MASOCH-L] Plataform Status Blog

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Wed Oct 11 10:44:19 BRT 2017

A Limestone Networks tem uma ferramenta propria opensource[1]  que armazena
dados com sqlite3. Ele é simples, mas tendo tempo e disposição voce
consegue modificar algumas coisas nele..
Eu, por exemplo, alterei ele para permitir registro via MySQL, devido a
utilização de outras ferramentas para meus clientes. Vale a tentativa.

[1] https://github.com/limestonenetworks/statuspage/