[MASOCH-L] Plataform Status Blog

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 11 08:56:13 BRT 2017

Do ponto de vista meramente da disponibilidade do serviço:
Uma visão customizada de ferramentas como Nagios/Zabbix/Etc não faria isso?

MAS
Sinceramente, eu vejo que existe o componente "apelo comercial" pesa nesse
ponto.
Existem formas e formas de se dar a mesma notícia.
E nesse caso, não imagino nenhum bot que possa substituir a análise de
subjetividade do ser humano.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação