[MASOCH-L] Software de Gerenciamento de Licenças

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 9 16:42:58 BRT 2017

Tem vááárias coisas que podem resolver isso para você.

O antigo MS-Money tinha um gerenciador de contratos que era beeeem legal.
Eu já resolvi algo parecido usando o Calendário do Google.

Se for uma parada mais "profissa"tem alguns aplicativos de inventário e
gerência que fazem isso.
Um deles é o ADOTI(brasileiro), que faz umas coisa bem legais, mas tenho
minhas restrições com ele.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação