[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Welkson Renny de Medeiros welkson at cruzeta.com.br
Sun Nov 12 22:51:30 BRST 2017

Em 9 de novembro de 2017 10:16, Edinilson - ATINET <edinilson at atinet.com.br>
escreveu:

> lista sobre FreeBSD no eng.registro.br
> Essa oferta ainda está de pé?
>
> Pergunto pois a FUG-BR voltou por uns dias no mês 06/2017 e depois PARECE
> que foi desativada definitivamente.
>
> Não sei SE terão interessados em participar dessa lista (parece que
> ninguém nem se importou da FUG sair do ar), mas acho que seria interessante
> uma lista ativa sobre FreeBSD no Brasil.
>
> Obrigado
>
> Edinilson
> ATINET
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br

Continuo usando FreeBSD, mas na correria do dia a dia (estudos, etc.) tenho
participado bem menos do FUG, e não percebi que a mesma estava com
problemas.

Aprendi muito no FUG, e é bem triste ver a mesma desativada.

O histórico está ativo [1], mas o envio de mensagens para a lista
aparentemente está quebrado (enviei um teste agora pouco).

[1] https://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/

--
Welkson