[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Nov 9 11:16:35 BRST 2017

Caro Rubens, no passado você chegou a fazer uma oferta de hospedar uma lista
sobre FreeBSD no eng.registro.br
Essa oferta ainda está de pé?

Pergunto pois a FUG-BR voltou por uns dias no mês 06/2017 e depois PARECE
que foi desativada definitivamente.

Não sei SE terão interessados em participar dessa lista (parece que ninguém
nem se importou da FUG sair do ar), mas acho que seria interessante uma
lista ativa sobre FreeBSD no Brasil.

Obrigado

Edinilson