[MASOCH-L] Arrumar arquivos de DNS

Ari Arantes ari at dd.com.br
Tue May 30 15:20:28 BRT 2017

Eu tenho um slave e foi o primeiro lugar que busquei. Mas diferente de
versões antigas, os arquivos que ficam no diretório/sec não são mais clear
text. Sinceramente nunca mais tinha olhado o conteúdo desses arquivos do
slave, mas pelo lembro era clear texto sim. Isso anos atrás.  Sabe se dá
para deixar clear text?