[MASOCH-L] Consulta WHOIS web

Leandro leandro at spfbl.net
Mon May 29 14:04:38 BRT 2017

Ahh. Acho que saquei o que está rolando Rubens.

O critério que eu estava usando para descobrir se o captcha funcionou é
olhar a lista de domínios do CPF/CNPJ.

Agora, olhando com mais atenção, percebi que não retorna erro algum. Mas
por outro lado não retorna a lista de domínios.

O que posso concluir é que a lista de domínios não é mais publicada.
Confirma?

Leandro
SPFBL.net