[MASOCH-L] Service Desk Open Source

Bruno Souza bruno.stish at gmail.com
Tue May 23 17:05:22 BRT 2017


Da uma olhada no Redmine. É feito em Ruby mas é bem versátil

--
Bruno Souza

Em 23 de maio de 2017 16:25, Vinicius Peretti <vinicius at basepro.com.br>
escreveu:

> Boa tarde Colegas,
>
> Utilizamos o ostickets, funciona muito bem a uns 5 anos.
>
> Att,
>
>
> Em 23-05-2017 13:57, Caio Zanolla escreveu:
>
>> Jira?
>> Atenciosamente,
>> Caio Zanolla
>>
>>
>> 2017-05-23 14:22 GMT-03:00 Raphael Demario Hoffmann <
>> raphael.demario at gmail.com>:
>>
>>> Nós usamos o GLPI para este fim... criamos entidades para cada
>>> departamento
>>> que utiliza (TI, Contabilidade, Manutenção Predial, etc).
>>>
>>> Funciona muito bem.
>>>
>>> Em 23 de maio de 2017 14:03, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
>>> escreveu:
>>>
>>> Já rodaram por aqui diversos questionamentos sobre sistemas de chamados
>>>> de
>>>> suporte.
>>>> (RT e OTRS são reis nessa área)
>>>>
>>>> Porém agora bateu uma demanda similar a essa, porém um pouco
>>>> diferenciada...
>>>>
>>>> A ideia é uma ferramenta para gerenciar a central de serviços, porém de
>>>> todos os serviços da empresa.
>>>> Solicitações a setores(Ex.: RH, Financeiro, etc...), Manutenção
>>>> predial, e
>>>> similares.
>>>>
>>>> Tenho boas referências do http://www.manageengine.com/ServiceDeskPlus
>>>> Porém gostaríamos de estudar outras opções.
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Alguém já trabalhou com algo nessa linha?
>>>> Tem recomendações?
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> --
>>>> Douglas Fernando Fischer
>>>> Engº de Controle e Automação
>>>> __
>>>> masoch-l list
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>>>
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