[MASOCH-L] Servidor para vmware

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed May 3 03:17:28 BRT 2017

Acho que pra hospedar apenas 2 VMs no Brasil não vale a pena$. Montar um
servidor "em casa" está fora de cogitação?

Como não sei seu budget, dá uma olhada na Limestone[1], já usei uma solução
assim com eles e o serviço era muito bom, uma configuração de entrada deve
estar na faixa dos US$100.

https://www.limestonenetworks.com/

[]'s