[MASOCH-L] DNS Failover

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Tue May 2 15:01:15 BRT 2017

Eu penso que com algum ou outro patch dê pra fazer. O powerDNS por usar
mysql como backend talvez dê até pra salvar algumas regras de teste mais
avançadas.

Ou dá pra fazer dupla com o RNDC e "iscripitar" isso, mas o povo na real
quer é marretada ou almoço pronto :D

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral