[MASOCH-L] spf locaweb

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Mar 27 19:10:35 BRT 2017

http://bgp.he.net/AS27715#_prefixes

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF
http://www.openline.com.br/cursos/
<http://f2link.f2b.com.br/impressora3d>
________________________________
De: masoch-l <masoch-l-bounces at eng.registro.br> em nome de Rejaine Monteiro <rejaine at bhz.jamef.com.br>
Enviado: segunda-feira, 27 de março de 2017 18:05:05
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: [MASOCH-L] spf locaweb

ola

alguém sabe o range de ips usados pela locaweb ? tenho um cliente que
esta nos enviando email e usa googlemail como mx, mas contém um include
para o spf locaweb. também,  conforme abaixo, mas como não está chegando
o email e o cliente não recebe nenhum retorno, estou com dificuldades
para encontrar no log o "possível" motivo de bloqueio (se houver, por
ex, por firewall ou rbl, etc)

include:_spf.google.com

desde ja agradeço