[MASOCH-L] SPAM da UDS Soluções Digitais

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Mar 27 12:32:32 BRT 2017

Patolino, oque você diria aos amiguinhos que varrem os endereços das listas
de e-mails para usar como base de mail-marketing?

http://3.bp.blogspot.com/-ceaeAjvePn0/UkDUitb6KZI/AAAAAAAABUI/kYMwkObJD1U/s1600/Daffy_Duck__You__re_Despicable_by_AngryDogDesigns.png

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação