[MASOCH-L] SPAM da UDS Soluções Digitais

César de Tassis Filho ctassisf at gmail.com
Mon Mar 27 11:32:15 BRT 2017

Bom dia senhores,

Hoje tive o desprazer de receber um SPAM da UDS Soluções Digitais, que
aparentemente me cadastrou em algum mailing deles sem o meu consentimento.

Após rápida pesquisa no meu Gmail (vide [1]) identifiquei que há pessoas
com e-mails *@grupouds.com.br <http://grupouds.com.br>* nas listas de
discussão hospedadas em eng.registro.br, então existe a possibilidade de
que eles tenham varrido os históricos dessas listas (que são listas
técnicas) para montar um mailing list e disparar SPAM oferecendo serviços
de hospedagem.

Se os senhores também foram afetados, recomendo fortemente reportar ao
MailChimp, serviço de e-mail que a UDS Soluções Digitais contratou, que
vocês nunca se inscreveram nessa mailing list.

César

[1] http://imgur.com/a/4Iokc