[MASOCH-L] extrair arquivo eml

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Mar 15 18:24:07 BRT 2017

então. como disse, eu até tentei o ripmime .. mas ele extrai partes do
texto em sessões, etc..

a ideia é que ele pegasse todo o arquivo anexado (forwarded.eml, por
exemplo) inteiro... a ideia é q uso o spamassassin mas nao tenho caixas
centralizadas e contas que usam imap/pop e clientes diferentes
windows/linux, etc... queria  fazer com que os usuários encaminhem spams
recebidos como e-mail anexo (encaminhar anexado) para uma conta no meu
dominio  e criar um script que irá extrair o arquivo eml (ex:
forwarded.eml)  para rodar o sa-learn nele..

--
Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI