[MASOCH-L] throughput de rede

Roberval Lustosa r.lustosa at gmail.com
Fri Jun 30 17:45:56 BRT 2017

Você já verificou qual o motivo do gargalo? Banda ou falta de recurso(mem e
processamento) do fw?

Se for banda seria interessante, caso tenha essa opção, fazer um link
aggregation.

Sobre o roteamento entre as vlans, acredito que a recomendação seja sempre
o L3 ser no switch core e não no fw. Apesar disso eu, particularmente, uso
o l3 sempre no fw por ser mais simples de gerenciar.