[MASOCH-L] Dell R730 16 Discs 2.5" Bay

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jun 21 18:22:25 BRT 2017

Não tem nada no ebay?

A Dell sempre com a mesma conversa, isso quando não pedem uma reunião para
vir trazer preços "em mãos" e DEUZULIVRE solicitar alguma coisa que não
seja através do gerente de contas.

Tenho que fazer alguns orçamentos de processadores, memórias e discos de
2.5" e 3.5" mas só de pensar na novela burocrática já me dá preguiça.

[]´s