[MASOCH-L] Analisar de rede > LAN, WAN

Alexandre Pedroso aplinux at gmail.com
Mon Jun 19 12:05:57 BRT 2017

Bom dia Pessoal,

Estou atendendo um cliente de médio porte (aproximadamente 1000 estações em
rede) e estou precisando de um analisador de rede que possa me informar a
saúde da rede em detalhes, coisas do tipo.

- existe gargalo?
- switchs estão apropriados?
- temos algo gerando broadcast?
- relatórios e monitoramentos

Essa rede é LAN, porém existem ligações WAN, aglumas VPNs tudo protegido
com firewall FORTGATE.

Alguém tem alguma sugestão de produto ou software com bom custo benefício
para eu comprar e utilizar? Precisa ser bastante profissional, com garantia
de qualidade e das informações apresentadas em forma de relatórios....

Obrigado.

Alexandre Pedroso