[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jun 19 09:34:22 BRT 2017

Sugiro escalar isso para outros "Nomes e Números" do mundo...
Lacnic para começar.
Certamente essa não é uma prática que se faça só no Brasil.

Consigo entender o desconforto da equipe do Registro.BR sobre esse
cruzamento com CPF.
Mas se isso tiver a benção de outros órgãos equivalentes, a coisa muda
muito de figura.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação