[MASOCH-L] Squid + SSL x Browser

Sérgio M. F. Caldeira caldeira at caldeira.eti.br
Thu Jun 8 22:06:16 BRT 2017

Boa noite Rubens;

Creio que esse projeto esteja inativo, pois a última atualização ali é
de 2009.

O que conheço e que está funcional, é o NDPI, tal qual o Luca Deri, do
NTOP utiliza.

Parece que existem um projeto de junção desse recurso com o netfilter:

https://github.com/betolj/ndpi-netfilter

Incorporado em distribuição, conheço com o ZeroShell, que permite usar
esse recurso para filtragem, QoS ou balanceamento de carga.

O ZeroShell e o PFSense(se não me falha a memória...) também tem um
módulo para ser usar o L7, mas como citado acima, desatualizado.

*
*

*Sérgio M. F. Caldeira*
*<http://www.caldeira.eti.br>*