[MASOCH-L] Squid + SSL x Browser

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Jun 8 08:16:22 BRT 2017

Tive vários clientes com esse problema. A melhor solução é comprar caixas
que já tenham seu certificado dentro, ou comprar um certificado válido
(safesign, etc) e instalar o mesmo no servidor. Dependendo de como está a
configuração  do seu ambiente, vale mais a pena comprar o certificado e
instalar.