[MASOCH-L] [ masoch-l] Indicacão roteador wireless [semi]profissiional

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Jun 2 15:14:44 BRT 2017

     Se for o modelo UAP LR convencional, apenas 2.4GHz, então pode
esquecer o LR, é jogar dinheiro fora. Apesar dele ter potência de
transmissão sim maior, ele tem as mesmas antenas do UAP normal e, por
isso, não tem recepção melhor, o que te impede de conseguir maior
alcance de fato.

     UAP-AC LR, ai sim, boa compra. UAP LR, 2.4GHz apenas, é jogar
dinheiro fora, compre o UAP (sem LR) mesmo.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br