[MASOCH-L] [SPFBL] Implementação HTTS no SPFBL

Leandro leandro at spfbl.net
Mon Jul 31 14:56:43 BRT 2017

Oi Anderson. Pelo que entendi sobre o Let's Encrypt, a proposta é
justamente essa, dos certificados serem atualizados automaticamente por
protocolo ACME. Até onde entendi, a validade destes certificados é de 3
meses e ficar atualizando isso na mão da muito trabalho e perda de tempo.
Isso vem bem a calhar porque seria uma forma de facilitar o trabalho do
administrador SPFBL que precisaria apenas se registrar lá uma vez e
esquecer. Parece que vários provedores estão implementando esse mecanismo
de atualizações automáticas.