[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jul 28 18:25:34 BRT 2017

> Pode crer. Eu prefiro não usar um wildcard toda hora porque a busca dele é
> O(n) para n wildcards registrados. A busca do domínio puro é O(1). Mas
> quando há certeza que o sujeito está realmente gerando sequencias, ai vale
> muito a pena usar o wildcard e eu tenho muito prazer em fazer isso.
>
> Então quando aparece três casos da mesma sequencia, ai dá para ter muita
> certeza que se trata de sequência para valer o esforço computacional a
> mais. Mas se a gente registrar todos os casos de apenas uma amostra, sem
> ter certeza que é sequencia mesmo, isso pode impactar levemente o tempo de
> [...]
Talvez seja melhor em background do que algo que consulte wildcard;
detectado um possível padrão, me parece melhorar gastar algumas das
requisições de WHOIS para pesquisar o padrão. O que for do mesmo ID, insere
na lista associado ao mesmo ranking... então a pesquisa continua sendo
O(1), mas há um processo tentando expandir esse resultado.

Rubens