[MASOCH-L] Cloud Storage X Storage físico

Vinícius Santana vinicius at vegbrasil.com
Mon Jul 24 15:39:23 BRT 2017

O Glacier se utilizado corretamente, como arquivo, terá um custo muito
atraente.

Só precisa tomar cuidado em situações onde há necessidade de obter grande
volume de dados "de volta".

Existem casos onde utiliza-se o S3 como armazenamento quente (30 dias por
exemplo) e posteriormente transfere-se os dados para o Glacier onde ficará
armazenado por anos.