[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jul 20 13:00:13 -03 2017

Rubens,

Esquece a ideia de mecanizar esse algoritmo pois o processo é sofisticado
demais para ser feito completamente por máquinas. Teria que ter um humano
para mesmo fazer o trabalho. Talvez seja possível mecanizar metade o
processo apenas.

Se vocês conseguirem implementar o campo da data de nascimento no cadastro
de titular, eu me disporia a ser seu "funcionário do captcha" de graça. Só
preciso que me envie um e-mail toda vez que um cadastro de titular for
concluído com as seguintes informações:

Nome
CPF
Data de nascimento

Se eu pegar fraudes, eu respondendo o mesmo e-mail. Ou então vocês poderiam
implementar um link para congelamento do cadastro do titular no mesmo
e-mail pois a ação do fraudador seria interrompida de imediato.

Talvez seja possível vocês fazerem algumas verificações iniciais, antes de
me enviar a mensagem, como por exemplo aquelas que já fazem hoje mais o
cruzamento da data de nascimento no resultado do WebService. Não batendo a
data de nascimento, já poderia parar o processo direto na tela de cadastro
do titular.

As questões de garantia da privacidade podem ser resolvidas por contrato,
onde eu me comprometo a não vazar ou deixar vazar informações dos clientes
do registro.br sob pena de tomar uma multa além da rescisão do contrato.
Não existiria incentivo algum em eu vazar isso pois essa informação é
valiosa para o desempenho do meu negócio e uma rescisão me faria não ter
mais acesso a ela, além de tomar uma multa para largar a mão de ser
desonesto.

Abraços,

Leandro
SPFBL.net