[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jul 20 08:45:52 BRT 2017

Bruno. Eu lembro que você tinha dito que só tem uma conta no Outlook porque
é a limitação do modo free certo? Eu não sei se o Outlook é compatível com
nosso serviço de firewall de MX, mas eu poderia testar junto contigo para
descobrir isso. Seria até legal testar isso para conhecermos melhor nossa
limitação. Se for compatível, eu nem te cobraria por filtrar essa conta
pois o custo de gerar uma fatura seria maior do que os 50 centavos devido.

Leandro
SPFBL.net