[MASOCH-L] Samba com Windows 10

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Jul 10 11:14:57 BRT 2017

Estrutura legada, e conforme o Andrio escreveu, será removida.

Conselho de amigo, atualiza pra SMB4. Dá muito menos encheção de saco, não
tem mais que se matar com LDAP ou sistemas externos. Ele funciona tal como
um dcpromo e aceita configurar GPO usando o cliente Windows.

Att,

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral