[MASOCH-L] Precificação de Serviços de Hosting

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jul 4 05:44:01 BRT 2017

Tive um problema assim, notei que havia muitos cancelamentos sempre do mesmo atendente. Ouvindo as gravações dos atendimentos (bom você gravar tudo!) descobri que ele simplesmente dizia "quer cancelar passe aqui assine o papel e esta cancelado" sem nenhum tipo de tentativa de solução do problema ou retenção do cliente

Já a outra funcionária perguntava o motivo, pedia uma chance de consertar, mandava suporte externo e ainda dizia que se o suporte não resolvesse ela mesma iria lá atender (chegou por conta própria a aprender como fazia suporte!!)

100% de retenção tinha com essa funcionária, quando fechou o provedor fiz questão de arrumar outro emprego pra ela.

É difícil conseguir bons funcionários...

!3runo