[MASOCH-L] Recomendação de solução

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Jan 25 13:08:15 BRST 2017

Isso é coisa de licitação pública, não é não? Pois todas as exigências que
este cliente estão te fazendo são dele, não do fornecedor do link. É ele
que tem que monitorar a interface do roteador/switch dele conectado a sua
rede, ele é quem tem que gerar estatísticas.

Cliente abusado, hein?

Abraços,

Kurt Kraut