[MASOCH-L] Sistemas Anti-Spam e Falso-Positivo - LOCAWEB

Rodrigo Castilhos castilhosr at gmail.com
Fri Jan 20 17:45:09 BRST 2017

Obrigado pelas opiniões e dicas apresentadas.

Fernando, o caso é justamente este: tercerizei nosso servidor de e-mail
com a Locaweb, em nossa empresa usamos diversos serviços deles.

Mas, de uns tempos pra cá ... após a troca do serviço anti-spam suponho,
temos muitos problemas.

Um exemplo para voces sentirem o 'tamanho' da minha dor: nossas
mensagens contem assinaturas, estas assinaturas contem o e-mail do
remetente e tambem o link para nosso site.

Óbvio ... o sistema antispam da LOCAWEB detecta o link (sempre no mesmo
local) e imediatamente marca como SPAM.

Ok ok ... vamos criar uma assinatura como gráfico, imagem. Agora o
antispam aponta a imagem como a causa do SPAM !

Olha ... trabalho a quase 30 anos a área de infra-estrutura e me
desculpem, mas isso ... se não for estupidez, é amadorismo.

Então ... estou fortemente inclinado a trocar de provedor. Alguem
recomenda um provedor 'decente' ?

Será que existe algum cuja equipe de atendimento e suporte efetivamente
TRATE as queixas que recebem (sem respostinhas pasteurizadas) ?

Rodrigo Castilhos
Porto Alegre - RS