[MASOCH-L] Impostos da AWS no Brasil

Eduardo Oliveira eduardo.oliveira at gerencianet.com.br
Thu Jan 12 15:24:46 BRST 2017

Entendi Rubens.

Estes parceiros fazem nada além de receber e pagar. Os impostos de 40% continuam, logo, segue pela AWS Gringa.

Em 2014 você citou em um email nesta mesma lista e de mesmo tema que ia tentar faturar pela AWS Brasil. Você conseguiu algum sucesso na época?

Abri um ticket lá questionando isso. Se der certo, aviso vocês aqui.

--
Atenciosamente,

Eduardo Fontinelle
Chief Technology Officer | Gerencianet