[MASOCH-L] Duvida - qualidade/perdas de pacotes/rotas - vivo fibra londrina PR

Thiago braid.skywalker at gmail.com
Mon Jan 9 21:53:14 BRST 2017

Entao, pelo que vi a copel estava usando cgnat, procede?

Pelo que pesquisei hoje, a principal reclamação da vivo fibra é streaming.
Youtube / Netflix problemáticos.
Acredito que a NET (que uso hj) tem cache local aqui, já nao sei dizer o
que acontece com a vivo fibra. Se alguem puder confirmar essa informação,
eu agradeço.

Meu medo é trocar a "estabilidade" que tenho hoje com a net (que por
incrivel que pareca nao me dá tanto problema), por um upload legal com a
vivo, mas serviços de consumo de conteúdo (youtube, netflix, etc) serem
prejudicados por uma rota ridícula/cache/etc...