[MASOCH-L] Duvida - qualidade/perdas de pacotes/rotas - vivo fibra londrina PR

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Jan 9 18:44:44 BRST 2017

Thiago,

Alguns fatores me fizeram optar pelo VIVO Fibra ao invés da NET, dentre as
quais upload, estabilidade, preço (peguei avulso) e o fato de não ficar
atrás de CGNAT.

Não sou de ficar rodando Speedtest e afins dia e noite pra pegar o ISP no
"contra pé" mas em todas as vezes que precisei ela sempre esteve lá...
estou há uns 20 dias com o serviço e por enquanto estou bem satisfeito.

Todo mundo morre de medo com a questão de franquia mas só vou começar a me
preocupar com isso quando as outras operadoras disponibilizarem o mesmo
tipo de consulta para o cliente que a NET tem há anos, mas não está
limitando até onde eu sei (carece de fontes).

Se quiser algum tipo de teste é só mandar os destinos, estou em São José
dos Pinhais-PR.

[]´s