[MASOCH-L] PROBLEMAS - VMWARE ESXI

André Fellipe 26031991x at gmail.com
Thu Feb 16 15:46:52 BRST 2017

Amigo, posso dizer que podemos ajudar, mais falta LOGS e INFORMAÇÕES

Você não falou se a máquina é de "VDI" linked clone, não falou se tá em
cluster, só disse que a máquina tá com lock.

Faz o seguinte, remove ela do inventário, e adiciona ela de novo, uma
das soluções.

Ou, se estiver em cluster, você tem que ligar a máquina no servidor ESXi
aonde que a máquina estava ligada anteriormente, pois, imagine, ela fica
LOCK no servidor ESXi e não deixa iniciar em outro servidor.

Mande mais informações e pode ter certeza que vou ter o prazer de lhe
ajudar.

Nesta página:
https://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=2110152
Tem informações sobre como investigar o "dono" do lock.

E aqui mais info:
https://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=10051