[MASOCH-L] password manager

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Feb 3 09:07:10 BRST 2017

Na boa?​ Se a demanda é gerenciar as senhas do próprio indivíduo, porque
não usar as ferramentas nativas dos respectivos S.O.s?
- Eu não sei oque seria de mim sem o KeyChain do MacOS.
- Eu também estou me condicionando a usar o Credential Manager do Windows.
  Não é tão intuitivo quanto o KeyChain, mas é bem razoável.
- E pro linux, o bom e velho chaveiro faz bem o serviço...
Eu sempre prefiro usar algo criado pelo próprio fabricante do Software base
de qualquer ambiente. E nesse caso, o software base é o S.O.

PORÉM, se a necessidade é compartilhar entre a equipe, aí a ideia do
KeePass é interessante.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação