[MASOCH-L] FREENAS x CIFS x DEBIAN

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Thu Aug 24 13:58:00 BRT 2017

Que eu saiba, Samba4 + Ingresso no AD resolvem esse tipo de coisa.

Particularmente eu já peguei algumas distros compilando o samba
diferentemente uma das outras a ponto do feature set ser diferente. É bom
verificar tb.

Se tiver CentOS envolvido, Os pacotes do Sernet ajudam muito.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>