[MASOCH-L] Compatibilidade entre controladoras SAS/RAID

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Thu Aug 17 23:02:50 BRT 2017

	Ola pessoal,

	@Prismatec, esse é meu receio: na hora de subir os hd's em outro
servidor, não dar certo e... vixe!

	@Eduardo, a ideia é subir o XEN nesse IBM com 3 VM's (basicamente vou
importar 2 VM's existentes que hoje rodam num Dell T110 e que está
engargalando por I/O dos discos). No fim das contas as 3 VM's rodarão
Debian (2 serão LAMP, a outra LAMP + Zabbix + Servidor de arquivos).

	@Rafael, @Eduardo, vou seguir o conselho do RTFM :)

	@Douglas, vou pesquisar pra que, se precisar, o TãDã também funfe por
aqui!!

	Obrigado a todos!