[MASOCH-L] App comunicação instantânea empresarial

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Aug 17 17:30:38 BRT 2017

Douglas
Não pode não permitir instalar, porém usar para tratar assuntos
alegadamente da empresa pode sim. Se o funcionário ajuizar alguma causa
contra a empresa e o cara tiver o termo assinado é a mesma coisa que não
usar EPI depois de receber o treinamento e assinar o documento que recebeu
e é obrigado usar os mesmos. Isenta a empresa de toda a responsabilidade.