[MASOCH-L] App comunicação instantânea empresarial

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 17 15:07:30 BRT 2017

Para auxiliar a tomada de decisão de um eventual desligamento por baixa
produtividade, algum tipo de registro de uso por usuário ajuda muito!

Alguns aqui vão lembrar daquele e-mail maroto de toda segunda pela manhã
com o link pro sarge com o registro de uso da semana anterior.

Lembrando que se faz necessário de um TERMO DE USO.

Hoje, em tempos de SSL, está mais difícil o log de acesso.
Mas o gráfico de consumo de banda por dispositivo não é difícil.
Eu mesmo estou buscando coisas assim baseadas em DNS.